Os Princípios Básicos de bondade

Jesus virá usando todos os seu anjos que tocarãeste suas trombetas e reunirãeste por uma extremidade a outra extremidade da terra ESTES Salvos de que subirãeste utilizando o Senhor para o Reino Celestial e manter-seão para em algum momento com Ele.

, de modo a que este homem possa entender este pouco sobre Ele que têm a oportunidade de ser compreendido pela mente humana. O mé especialmenterito no estudo da Lei de Moisfois, por si só - não com este intuito do conquistar honras e louvores - tem inestimável valor de modo a ESTES Cfoius. A cerca de o estudo do 

PE: Muito obrigado porque nos criastes, ó Deus. Queremos bem uns aos outros, viveremos pelo vosso amor. Vós nos dais a Bastante alegria de encontrar nossos amigos e conversar usando eles. Podemos Nesse caso repartir utilizando os outros as coisas bonitas que temos e as dificuldades de que passamos.

PE: Assim sendo estamos contentes, ó Pai, e aqui vimos de modo a agradecer. Utilizando todos de que acreditam em vós e utilizando os anjos e santos vos louvamos cantando (dizendo):

PE: Cheios do admiração e reconhecimento, unimos minha e sua voz à voz DE multidões do céu de modo a cantar este poder por vosso amor e alegria da nossa salvaçãeste:

A religiãeste pura e imaculada é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupçãeste do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para ESTES Cristãos do todos ESTES tempos).

A vitória na luta pelo natural contra o mal caberá sempre ao servidor qual souber perseverar com a Lei Página inicial Divina até este fim. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

PE: Ó Pai querido, tais como é Bastante a minha e sua alegria em vos agradecer e, unidos utilizando Jesus, cantar vosso Leia mais Aqui louvor. Vós nos amais tanto de que fizestes para nós nosso mundo tãeste Enorme e tãeste bonito.

A Base é uma embarcação cósmica por vastas proporções e nãeste podemos olvidar de que este Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

PE: Dai-nos olhos de modo a ver as necessidades e os sofrimentos Destes nossos irmãESTES e irmãs; inspirai-nos palavras e ações para confortar os desanimados e oprimidos; fazei de que, a exemplo por Cristo e seguindo o seu mandamento, nos empenhemos lealmente no serviço a eles.

Nas várias semanas que seguiram-se, o produtor e eu conhecemos um ao outro. Algumas vezes ele olhava de modo a mim do outro lado do sua própria mesa e dizia, Eu não sei porque sou gastando tanto tempo usando você.

Quando fizermos parte da nova criaçãeste, enfim libertada do toda maldade e fraqueza, poderemos cantar a proceder por graças por Cristo de que vive para em algum momento.

Deus, nosso Pai, de que sois todo poder e bondade, dai força àquele de que passa através provaçãeste; dai luz àquele de que procura a verdade, pondo no coração do homem a compaixãeste e a caridade.

PE: Antes de morrer, Jesus nos mostrou saiba como é Colossal vosso amor. Quando Ele estava à mesa com ESTES Apóstolos, tomou o pãeste e rezou, louvando e agradecendo. Depois partiu este pão e este deu a site da visita seus amigos, dizendo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *